Criar uma identidade visual para um casamento já não é uma tarefa fácil… agora imagina criar uma identidade para um casamento triplo? São 3 noivas (e noivos) opinando na escolha de formatos, estilos, cores e textos. Mas por incrível que pareça o desafio não foi tão difícil assim. O processo de criação foi muito gostoso e os casais aprovaram tudo de primeira! :-)
A paleta de cor
O casamento acontece agora em Maio, em plena estação de Outono. A cerimônia e recepção no mesmo local, marcada para às 11h, numa pousada linda de uma cidade do interior. A partir daí escolhemos essas cores para usar na criação das peças:
A marca do casamento
Três casais, três irmãs, num casamento de dia num cenário lindo e bem verde. A marca como uma marca de coração esculpida na árvore. E além do coração as iniciais de cada casal (que não se repetem!). Para diferencá-las aplicamos em cada coração um tom diferente da paleta.
O convite
A ideia foi criar uma cena no meio da natureza, com os corações no tronco de uma árvore e os três casais de forma bem descontraída e carinhosa curtindo aquele momento. A árvores com três galhos maiores representando assim quase uma árvore genealógica, das três irmãs noivas, a família, a raiz. E o charme ficou na dobra do convite. Semi-aberto aparece os três casais e uma árvore menor, aberto o tronco “cresce” e surge no tronco as mesmas iniciais dos noivos da marca aplicada na frente do convite.
Depois publicamos em outro post outras peças que a Dinoleta desenvolveu para esse casamento especial. Aguarde!
Lindo, lindo, lindo!!!!
Obrigada Lú!!!
Gente, como eu não tinha visto isso antes? Lindo demais!!! Adorei! Sou fã dos desenhos do Márcio!
Beijos
Lu
Pingback: O grande dia do { casamento triplo } #parte2 | Dinoleta
Também farei um casamento triplo, eu e meus dois irmãos. Amei o convite! Também quero um assim ♥